Futebol

Rony se apresenta e celebra acerto com o Palmeiras: "Felicidade que chega a transbordar"

Atacante acertou transferência para o Alviverde após disputar última temporada pelo Athletico.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras27/02/2020 às 21h23
Rony se apresenta e celebra acerto com o Palmeiras: "Felicidade que chega a transbordar"Rony foi apresentado como reforço do Palmeiras nesta quinta-feira (27). (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Segundo reforço do Palmeiras para esta temporada, o atacante Rony foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (27), na Academia de Futebol. Ex-jogador do Athletico-PR, clube pelo qual foi campeão da Conmebol Sul-Americana (2018) e da Copa do Brasil (2019), o atleta de 24 anos não escondeu a satisfação por acertar com o Verdão até dezembro de 2024.

“Eu me sinto honrado por estar em um clube como o Palmeiras. Fico feliz, qualquer jogador gostaria de estar no meu lugar, é um dos gigantes do cenário brasileiro. É uma felicidade que chega a transbordar”, disse. “É uma sensação única. Eu acho que todas as crianças, quando querem ser jogador de futebol, almejam chegar a um clube grande. Eu não seria diferente, tenho de sonhar alto e almejar coisas grandes em minha vida. Quando eu comecei a jogar futebol, o meu sonho era jogar a Série A. Hoje já tive esse privilégio”, completou.

O novo camisa 11 palestrino recordou o período de negociação com o clube paulista. “A gente fica ansioso, mas eu ainda tinha contrato com o Athletico, o meu foco estava lá. A gente fica ansioso para que as coisas se resolvam da melhor maneira possível. Quero agradecer a toda diretoria e ao Anderson (Barros, diretor de futebol), que teve paciência para esperar praticamente dois meses. Sabíamos que na hora certa as coisas aconteceriam. Hoje estou feliz porque as coisas deram certo”, afirmou a contratação, citando o apoio recebido pela torcida nas redes sociais nas últimas semanas.

“Recebi um carinho imenso da torcida. Quero mandar um abraço a todos os torcedores, à Família Palmeiras. Antes mesmo de eu fechar com o Palmeiras, eles já se manifestaram nas redes sociais. Estou um pouco ansioso para estrear e mostrar o motivo da minha vinda. Quero honrar este manto”, declarou.

Rony também contou sobre os primeiros contatos com o elenco palmeirense ao longo desta semana. “Foi maravilhoso, eles me receberam muito bem. Alguns eu não conhecia, e o Veiga me apresentou. Já joguei com ele, é um excelente jogador e amigo. Ele está me dando força para conhecer a estrutura do clube, que é gigantesca. Ele procura me ajudar nesses aspectos. Alguns são mais brincalhões, como o Jailson. Fui bem recebido, estou feliz por causa disso também. Todos me receberam bem, desde comissão técnica, rouparia, diretores…”, revelou.

Por fim, o atacante se colocou à disposição para fazer a sua estreia pelo Palmeiras – o reforço aguarda somente a regularização de sua documentação. “Eu já vinha treinando normalmente, até joguei a final da Supercopa (do Brasil). Eu me sinto preparado para atuar, será uma briga sadia. Estou treinando forte para buscar o meu espaço, sempre respeitando todos os meus companheiros. Sempre darei o meu melhor para buscar o meu espaço em campo”, concluiu o atleta.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.