Copa do Brasil

Odair Hellmann esboça time do Fluminense para enfrentar o Moto Club

Tricolor deve ter três mudanças em relação ao duelo contra o Unión La Calera.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte24/02/2020 às 19h50
Odair Hellmann esboça time do Fluminense para enfrentar o Moto ClubOdair Hellmann, técnico do Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense intensificou, nesta segunda-feira (24), a preparação para o duelo diante do Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil. Para se classificar diante do Papão do Norte, o Tricolor precisa apenas de um empate, já que ocupa melhor posição no ranking da CBF.

Diante do Moto Club, o técnico Odair Hellmann deve promover três mudanças na formação do Fluminense, em relação aos titulares no duelo contra o Unión La Calera, pela Copa Sul-Americana. Na defesa, o zagueiro Nino deve fazer a estreia na temporada, enquanto os atacantes Wellington Silva e Fernando Pacheco, que não estavam inscritos na competição continental, substituem Marcos Paulo e Caio Paulista.

A tendência é que o Fluminense enfrente o Moto Club com a seguinte formação: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Nenê; Wellington Silva, Fernando Pacheco e Evanílson.

Moto Club e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (26), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa partida encara o Botafogo (PB) na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.