Campeonato Paulista

São Paulo realiza últimos ajustes antes de partida contra o Oeste

Tricolor encara o Rubrão neste sábado (22), na Arena Barueri.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Esta sexta-feira (21) de Carnaval em todo o Brasil foi de trabalho e concentração para o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda. Nesta tarde, o técnico Fernando Diniz comandou a última atividade antes do duelo com o Oeste que será disputado na tarde deste sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Para concluir a preparação da equipe, que desde o clássico contra o Corinthians (0 x 0) no último final de semana realizou uma série de atividades físicas, técnicas e táticas, a comissão técnica dividiu o treino em quatro etapas.

Na primeira parte, os preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos comandaram um circuito físico que já contou com bola. Depois, antes do coletivo que encerrou os ajustes táticos, os atletas realizaram um trabalho técnico em campo reduzido.

Por fim, finalizações frontais e cobranças de bolas paradas concluíram a preparação do Tricolor. Com nove pontos, o time são-paulino está na terceira colocação da chave no estadual, atrás de Mirassol e Inter de Limeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.