Campeonato Mineiro

Adilson Batista pede desculpas ao torcedor e destaca empenho do Cruzeiro

A Raposa foi derrotada pelo Tombense, em duelo pelo Campeonato Mineiro.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC21/02/2020 às 22h29
Adilson Batista pede desculpas ao torcedor e destaca empenho do CruzeiroAdilson Batista, técnico do Cruzeiro. (Ricardo Danilo / Light Press / Cruzeiro EC)

TOMBOS - O técnico Adilson Batista ressaltou a dedicação dos jogadores do Cruzeiro, a grande maioria deles ainda bastante jovem, formada pelas divisões de base do Clube, no processo de reconstrução da equipe cinco estrelas. A Raposa foi derrotada na quinta-feira (20) pelo Tombense, em duelo do Campeonato Mineiro.

“Tenho que valorizar o que eles estão fazendo, eu estou vendo uma dedicação, estou vendo posse, construção, triangulação, faltam umas coisas que o tempo vai dar. O tempo que vai dar isso. Uma tomada de decisão com 20 anos é diferente do que com um jogador mais experiente”, disse o treinador.

“Vamos ter um pouquinho de calma nesse aspecto, mas eu tenho que agradecer o empenho, a dedicação, a vontade, a luta, correndo atrás, tentando buscar, está dentro do contexto e faz parte do processo”, completou.

O comandante celeste ainda pediu desculpas ao torcedor da Raposa e ressaltou a importância da torcida para o crescimento da equipe temporada.

“Eu entendo o lado do torcedor, eu também tenho respeito, tenho consideração, mas ele precisa ter paciência, ter calma, apoiar, ajudar, incentivar e nós ali no dia a dia tentar fazer o melhor, porque vejo o Conselho Gestor também tentando fazer o melhor. Nós precisamos entender que deixaram o Cruzeiro com um rombo muito grande e estamos pagando o preço agora. A gente pede desculpas ao torcedor, que ele entenda, que ele ajude, que é o momento importante que a gente precisa”, declarou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.