Campeonato Paulista

São Paulo intensifica preparação para confronto diante do Oeste

Partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Sob o forte calor da capital paulista nesta quinta-feira (20), o elenco do São Paulo concluiu a penúltima etapa na preparação antes de enfrentar o Oeste no próximo sábado (22), às 16h30, na Arena Barueri, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

A primeira parte da atividade nesta manhã contou com cobertura da imprensa, que acompanhou o processo de aquecimento e um trabalho de finalização.

Depois, já com portões fechados, o técnico Fernando Diniz deu sequência aos preparativos na equipe e ditou o ritmo de um minucioso tático. O treinador parou o treino diversas vezes para orientar os atletas e simular situações de jogo, além de aprimorar a saída de bola.

Por fim, um complemento com chutes frontais fechou o produtivo dia de trabalho no CT da Barra Funda. Nesta sexta-feira (21), o Tricolor fechará o ajuste para o confronto deste final de semana no estadual.

Com nove pontos, o São Paulo está na terceira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, atrás de Mirassol e Inter de Limeira – que têm a mesma pontuação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.