Beach Soccer

Datinha é convocado para defender a Seleção Brasileira em amistosos contra Portugal

Atacante maranhense e o goleiro Mão representam o Sampaio Corrêa na lista de convocados.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/02/2020 às 21h04
Datinha é convocado para defender a Seleção Brasileira em amistosos contra PortugalDatinha, atacante maranhense do Sampaio Corrêa e da Seleção Brasileira de Beach Soccer. (Divulgação / CBSB)

RIO DE JANEIRO - O técnico Gilberto Costa divulgou, nesta quarta-feira (19), uma lista com 15 atletas convocados para defender a Seleção Brasileira de Beach Soccer em dois amistosos contra Portugal, atual campeão da Copa do Mundo. Os jogos serão disputados nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, na Arena Verão, em Santos.

Destaque e camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante maranhense Datinha, do Sampaio Corrêa, foi convocado mais uma vez por Gilberto Costa, assim como o experiente goleiro Mão, que também defende a Bolívia Querida nas areias. Flamengo e Vasco são as equipes que tiveram o maior número de convocados, com cinco atletas cada um.

“Procurei mesclar nomes já experientes com a camisa do Brasil e outros jovens que merecem sua chance na seleção pelo que vêm mostrando pelos seus clubes. Queremos, durante esse ano, dar mais chances a esses jogadores e outros mais em futuras convocações. Vamos trabalhar duro nesse período para fazer uma grande exibição diante dos atuais campeões mundiais”, resumiu Gilberto.

Confira a lista completa:

Goleiros

Mão (Sampaio Corrêa-MA)

Rafa Padilha (Vasco da Gama-RJ)

Teleco (Náutico-PE)

Defensores

Catarino (Vasco da Gama-RJ)

Antonio (Vasco da Gama-RJ)

Thanger (Flamengo-RJ)

Jordan (Vasco da Gama-RJ)

Brendo (Anchieta-ES)

Paulinho Barboza (Flamengo-RJ)

Alejandro (Flamengo-RJ)

Atacantes

Mauricinho (Vasco da Gama-RJ)

Rodrigo (Flamengo-RJ)

Filipe (Flamengo-RJ)

Datinha (Sampaio Corrêa-MA)

Edson (América-RN)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.