Copa do Brasil

Bruno Nazário cobra seriedade do Botafogo em jogo contra o Náutico

Alvinegro enfrentará o Timbu em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Bruno Nazário, meia do Botafogo.
Bruno Nazário, meia do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Após superar o Caxias na fase inicial, o Botafogo seguirá para o Recife, local da decisão diante do Náutico, quarta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em entrevista coletiva, o meia Bruno Nazário, campeão da Copa do Brasil em 2019, falou sobre a expectativa para a partida. O atleta pregou respeito ao Náutico, que vive bom momento, mas destacou que o Botafogo irá com tudo para buscar a classificação.

"A expectativa é boa. No ano passado fui campeão e passa um filme na cabeça. É sempre bom ganhar títulos e penso em fazer uma boa campanha aqui e ser campeão também. O Náutico é uma grande equipe, vive uma boa fase e vamos encarar com muita seriedade e inteligência", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.