Copa do Brasil

Bruno Nazário cobra seriedade do Botafogo em jogo contra o Náutico

Alvinegro enfrentará o Timbu em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR17/02/2020 às 23h11
Bruno Nazário cobra seriedade do Botafogo em jogo contra o NáuticoBruno Nazário, meia do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Após superar o Caxias na fase inicial, o Botafogo seguirá para o Recife, local da decisão diante do Náutico, quarta-feira, às 21h30, no Estádio dos Aflitos. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em entrevista coletiva, o meia Bruno Nazário, campeão da Copa do Brasil em 2019, falou sobre a expectativa para a partida. O atleta pregou respeito ao Náutico, que vive bom momento, mas destacou que o Botafogo irá com tudo para buscar a classificação.

"A expectativa é boa. No ano passado fui campeão e passa um filme na cabeça. É sempre bom ganhar títulos e penso em fazer uma boa campanha aqui e ser campeão também. O Náutico é uma grande equipe, vive uma boa fase e vamos encarar com muita seriedade e inteligência", disse.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.