Copa Sul-Americana

Em estreia na Sul-Americana, Fortaleza é derrotado pelo Independiente

Leão fez a sua primeira partida em um torneio internacional.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Lance do jogo entre Independiente e Fortaleza.
Lance do jogo entre Independiente e Fortaleza. (Divulgação / Conmebol)

BUENOS AIRES (ARGENTINA) - O Fortaleza foi superado pelo Independiente-ARG por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (13). Em partida válida pela ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, os argentinos marcaram com Leandro Fernández, no segundo tempo de jogo.

Fazendo sua estreia em um torneio internacional, o Tricolor de Aço comandou as ações em boa parte do duelo contra o ‘Rojo’, mesmo atuando no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. No entanto, o time pecou na pontaria e não soube aproveitar as inúmeras chances de gols criadas. Osvaldo, David e Romarinho estiveram próximos de balançar as redes, mas falharam no último toque.

Brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar no próximo dia 27 de março, na Arena Castelão. Para avançar de fase, o Tricolor de Aço precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por 1 a 0, a disputa vai para os pênaltis. Já o Independiente joga por um empate para carimbar a vaga, ou até mesmo uma derrota por um gol de diferença, desde que também marque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.