Copa Sul-Americana

Bahia derrota o Nacional (PAR) e encaminha classificação na Sul-Americana

Contando com o apoio da torcida na Arena Fonte Nova, o Tricolor não deu chances ao time paraguaio.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/02/2020 às 00h48
Bahia derrota o Nacional (PAR) e encaminha classificação na Sul-AmericanaGilberto comemora gol do Bahia na Arena Fonte Nova. (Felipe Oliveira / EC Bahia)

SALVADOR - O Bahia saiu na frente rumo à próxima fase da Sul-Americana! Na noite desta quarta-feira (12), o Tricolor de Aço se agigantou na Fonte Nova, dominou o Nacional-PAR e venceu por 3 a 0, pelo jogo de ida da primeira fase do torneio mata-mata. Gilberto, Gregore e Élber fizeram os gols do time baiano.

Em entrevista após o confronto, o atacante Gilberto comemorou bastante o resultado e dedicou o triunfo à apaixonada torcida do Bahia.

"Hoje, nesse jogo, a gente veio com bastante energia na alma pra sairmos com o triunfo. E conseguímos isso diante da nossa torcida. Agora é seguir em frente rumo à classificação", disse Gilberto.

O Tricolor marcou dois gols logo na etapa inicial. O primeiro foi aos 39, com Gilberto. Depois, aos 41, Gregore acertou o ângulo de Espínola e fez o segundo. Na etapa final, Élber, aos quatro, aproveitou rebote na área e decretou o 3 a 0.

Com o resultado, o Bahia pode perder por até dois gols que se classifica. Qualquer empate também garante o time brasileiro na próxima fase. As equipes voltam a se enfrentar no dia 26 de fevereiro, em Assunção, no Paraguai.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.