Copa do Brasil

Atlético Mineiro empata com o Campinense e avança à segunda fase

Galo segurou o empate em Campina Grande e continua na briga pelo título da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro13/02/2020 às 00h43
Atlético Mineiro empata com o Campinense e avança à segunda faseLance do jogo entre Campinense e Atlético Mineiro, em Campina Grande. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

CAMPINA GRANDE - O Atlético avançou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar por 0 a 0 com o Campinense-PB, na noite desta quarta-feira (12), na Paraíba, no jogo único da primeira fase da competição. A partida foi realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Na próxima fase, o adversário será o vencedor do confronto entre Afogados-PE e Atlético-AC, que se enfrentam nesta quinta-feira, em Pernambuco.

Pelo sorteio realizado antes do início da competição, o Galo jogará fora de casa na segunda fase, que também será disputada em partida única, mas com decisão por pênaltis em caso de empate.

O Atlético volta a campo neste domingo para enfrentar a Caldense, às 16h, no Mineirão, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.