Campeonato Paulista

VÍDEO: Tiago Nunes lamenta derrota do Corinthians e projeta Libertadores

Após tropeço diante da Inter de Limeira, o Alvinegro lutará por classificação diante do Guaraní, do Paraguai.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians.10/02/2020 às 22h03
VÍDEO: Tiago Nunes lamenta derrota do Corinthians e projeta LibertadoresTiago Nunes, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians foi superado pela Inter de Limeira no domingo (09) pelo Paulistão, mas já volta as atenções para a rodada do meio de semana. Na quarta-feira (12), enfrentará o Guaraní (PAR) pelo jogo de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores 2020. A partida será na Arena Corinthians, às 21h30.

Após o revés de domingo, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa da Arena. Ele analisou o resultado e o momento da equipe às vésperas do importante confronto pelo torneio sul-americano.

“A gente oscilou a performance, em momentos bons e ruins. É um processo natural, mas para o Corinthians a gente sabe que precisa mais, precisa vencer também. É um jogo de eficiência. Temos sabedoria que estamos em processo de evolução, e vamos evoluir. Mas ao mesmo tempo também temos de entregar resultado imediato”, explicou.

Tiago elogiou a presença da torcida, que compareceu em bom número à Arena – 27.995 torcedores vieram ao confronto deste domingo. E prometeu entrega do time na próxima quarta-feira em busca do resultado.

“Torcedor nos apoiou o tempo todo, independentemente da circunstância do resultado, tomou chuva e merece um resultado melhor. Na quarta-feira temos de dar uma resposta imediata, com muito respeito ao adversário, para que a gente possa voltar à normalidade e sonhar com uma temporada muito boa”, afirmou.

Assista ao vídeo no Dugout:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.