Copa do Brasil

Ainda sem Guarín, Vasco se prepara para confronto diante do Altos (PI)

Cruz-maltino enfrentará equipe piauiense na primeira fase da Copa do Brasil.

Rodrigo Ricardo / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Vasco inicia participação na Copa do Brasil diante do Altos.
Vasco inicia participação na Copa do Brasil diante do Altos. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

TERESINA - O próximo desafio do Vasco acontece em Teresina, diante do Altos. O jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil vai ser na próxima quarta (12) no estádio Albertão. A equipe carioca joga pelo empate para avançar na competição e ainda não vai contar com o volante colombiano Fredy Guarín.

“Ele está entregue ao departamento físico e fisiológico e vai trabalhar bem. Chegou bem melhor do que chegou na vez passada. Isso é o que o pessoal do clube me passa. Todo mundo fala da qualidade dele, já vi alguns anos atrás. E é um jogador que com certeza vai agregar muita qualidade”, declarou o treinador Abel Braga.

O Vasco deve ser o mesmo que venceu a Portuguesa por 3 a 2 no último domingo. A única mudança é o retorno de Talles Magno ao ataque no lugar de Vinícius. A equipe cruz-maltina enfrenta o Altos pela primeira vez na história. Contra outros clubes do Piauí, o Vasco tem 12 vitórias e dois empates em 14 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.