Eliminado

Vasco vence Portuguesa, mas se despede da Taça Guanabara

A equipe cruz-maltina entrou em campo com o time titular e marcou 3 a 2 com gols de Cano e Werley.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama entrou em campo já eliminado da Taça Guanabara, mas não poupou jogadores e entrou com o time titular para enfrentar a Portuguesa neste domingo (9), em Bacaxá. A equipe cruz-maltina saiu vitoriosa com o saldo de 3 a 2 no placar, com dois gols do zagueiro Werley e um de Germán Cano. Chay e Maicon Douglas diminuíram para a Lusa.

De olho na Copa do Brasil, o próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Carioca será em 1º de março. O clube enfrentará o Resende, na cidade de Volta Redonda, pela Taça Rio. Na próxima quarta-feira (12), a equipe cruz-maltina jogará contra o Altos do Piauí, pela primeira fase da Copa do Brasil, e em seguida, viajará à Bolívia para um reencontro com o Oriente Petrolero pela Copa Sul-Americana. Já a Lusa terá sua estreia na Taça Rio contra o Bangu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.