Taça Guanabara

Fluminense vence o Botafogo e enfrentará o Flamengo na semifinal

O Tricolor contou com dois gols de Nenê e um de Wellington Silva.
Imirante Esporte09/02/2020 às 19h50
Fluminense vence o Botafogo e enfrentará o Flamengo na semifinalFoto: Divulgação

O Fluminense eliminou o Botafogo da Taça Guanabara e garantiu vaga para a próxima fase da competição neste domingo (9), no Maracanã. Com grande atuação de Nenê, que marcou dois gols, e mais um de Wellington Silva, o clube tricolor fechou o placar em 3 a 0 ainda no primeiro tempo.

Vale destacar que além dos gols na partida, Nenê também foi importante durante toda a partida com passes decisivos e em lances de bola parada. Um belo início de temporada do camisa 77 do Fluminense.

Com o resultado, o Fluminense confirmou a primeira colocação do Grupo B e enfrentará o Flamengo, segundo lugar do Grupo A, na semifinal da Taça Guanabara. O jogo será na próxima quarta-feira (12) e o clube tricolor terá a vantagem de jogar pelo empate. Já o Botafogo, que terminou a primeira fase do torneio com nove pontos, não conseguiu a classificação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.