Duelo

De virada, Sampaio Corrêa derrota o Pinheiro no Maranhense

Com duas expulsões e paralisações durante a partida, o tricolor maranhense conseguiu vencer fora de casa.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

Após uma vitória de de 7 a 1 diante do São José e um empate com o MAC no tradicional clássico "Samará", em 1 a 1, o Sampaio Corrêa visitou o Pinheiro pela terceira rodada do Campeonato Maranhense 2020 e conseguiu arrancar o placar positivo de virada neste sábado (8), em pleno Costa Rodrigues.

Em um jogo nervoso e que contou com duas expulsões para cada lado, Sampaio e Pinheiro fizeram um jogo bastante disputado. Aos 37 do primeiro tempo, o Pinheiro abriu o placar após Cássio arremessar a bola na área e Peterson aproveitar a sobra de fora da área, que com um leve desvio em Paulo Sérgio, deixou o goleiro Andrey sem chances de defesa.

Após cinco minutos do primeiro gol da partida, o Sampaio conseguiu empatar o jogo com Everton Dias, que aproveitou o cruzamento de escanteio cobrado por Kellyton e com facilidade colocou a bola dentro do gol pinheirense.

Na segunda etapa o jogo se tornou mais complicado e contou com diversas paralisações. Logo aos 15 minutos Paulo Sérgio e Peterson foram expulsos após uma grande confusão dentro de campo. Após os dois times ficarem com dez atletas em campo, o jogo reiniciou e alguns lances de perigo foram criados, mas o gol da vitória do Tubarão só chegou aos 38 minutos. Aproveitando uma sobra de cruzamento, Gustavo Ramos que cruzou rasteiro para Everton Dias que fez o segundo dele no jogo.

Com esse resultado, o Sampaio chega aos sete pontos e assume a liderança do Maranhense. Já o Pinheiro permanece com três pontos e desce uma posição na tabela, sendo assim, o clube agora ocupa a quinta posição no campeonato e pode ser ultrapassado pelo Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.