Futebol

Miranda fala sobre as oportunidades no time profissional do Vasco e motivação do elenco

Defensor deve ser titular do Cruz-maltino diante da Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Miranda, zagueiro do Vasco.
Miranda, zagueiro do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Destaque na equipe Sub-20 que disputou a Copinha, o zagueiro Miranda tem recebido algumas oportunidades do técnico Abel Braga no time profissional do Vasco. O zagueiro já atuou em duas partidas nesta temporada e deve receber mais uma neste domingo (9), diante da Portuguesa, pela última rodada da Taça Guanabara. Miranda falou sobre as oportunidades que vem tendo e disse que o grupo vem tendo as chances para mostrar seu potencial.

"Eu venho tendo mais oportunidades com o Abel. Diferente dos anos anteriores eu já estive em duas partidas. Não posso nem falar só por mim, até porquê todos os que subiram para o profissional estão tendo muitas chances de mostrarem seu potencial", disse o zagueiro.

Miranda ressaltou a confiança do elenco após a vitória no meio da semana diante do Oriente Petrolero (BOL), por 1 a 0. Ele falou sobre a importância dessa partida e que o resultado motivou todo o elenco. O jogador ainda garantiu que a equipe entrará em todo campeonato para ganhar.

"O grupo está bem motivado. Acho que o último jogo foi muito importante, para demonstrar isso. Nós sabemos que fizemos um ótimo jogo, poderíamos ter saído com um resultado maior, acho que foi pouco um a zero só. Todos esses fatores deixam o grupo mais motivado pro resto do campeonato e pro restante do ano. Todo campeonato nós vamos entrar para ganhar, para fazer uma grande competição. A Copa do Brasil e a Sul-Americana, não serão diferente, vamos trabalhar firme para estar 100% em todos os campeonatos", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.