Mercado da Bola

Fluminense anuncia o retorno do atacante Wellington Silva para 2020

Atacante está de volta ao Tricolor após período de empréstimo no Internacional.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC07/02/2020 às 21h58
Fluminense anuncia o retorno do atacante Wellington Silva para 2020Wellington Silva, atacante do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O atacante Wellington Silva acertou a sua rescisão de empréstimo com o Internacional e está de volta ao Fluminense. Revelado em Xerém, esta vai ser a terceira passagem do atleta no clube.

"O sentimento é de um filho que volta para casa. Foi aqui onde pude realizar meu sonho de me profissionalizar. Sempre recebi carinho do torcedor tricolor mesmo quando era adversário. Por todo esse carinho e respeito, quero dar o meu melhor pelo Fluminense. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já me proporcionou", afirmou Wellington Silva.

Vestindo a camisa do Fluminense, o atacante tem 83 jogos e 11 gols. Aos 27 anos, o atleta fez parte do grupo que conquistou o Brasileiro de 2010 pelo Tricolor.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.