Futebol

VÍDEO: Corinthians se reapresenta após derrota na Libertadores

Alvinegro tenta recuperar o ânimo depois de ser derrotado fora de casa pelo Guaraní.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians06/02/2020 às 21h01
VÍDEO: Corinthians se reapresenta após derrota na LibertadoresTreino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians já retornou do Paraguai, onde estreou na Libertadores, e treinou no CT Dr. Joaquim Grava, na manhã desta quinta-feira (6).

O treinador Tiago Nunes comandou um trabalho técnico para os atletas que não entraram na última partida ou atuaram por menos de 45 minutos, como foram os casos de Lucas Piton, Madson e Mateus Vital.

A outra parte do elenco se dedicou à recuperação física no CEPROO. O lateral-direito Michel, que passou por reequilíbrio muscular, já treina em campo, enquanto os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar continuam se recuperando no Lab R9.

O Corinthians volta a treinar na sexta-feira pela manhã. À tarde, Tiago Nunes comanda uma nova atividade com todo o elenco.

Em entrevista, Tiago Nunes disse que confia na classificação do Corinthians na Libertadores.

Assista ao vídeo no Dugout:

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.