Copa Sul-Americana

Atlético Mineiro é derrotado pelo Unión Santa Fé e se complica na Sul-Americana

Galo terá que vencer por quatro gols de diferença no Mineirão para se classificar.
Imirante Esporte, com informações da CBF06/02/2020 às 23h57
Atlético Mineiro é derrotado pelo Unión Santa Fé e se complica na Sul-AmericanaLance do jogo entre Unión Santa Fé e Atlético Mineiro. (Divulgação / Conmebol)

SANTA FÉ (ARGENTINA) - O Atlético-MG foi surpreendido fora de casa na estreia da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (6), o Galo foi superado por 3 a 0 pelo Unión Santa Fe, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da competição. O duelo da volta acontece no dia 20 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no Independência.

Apesar do revés elástico, o atacante Di Santo acredita que o Atlético-MG pode reverter o resultado em Belo Horizonte e ficar com a vaga. O argentino também reconheceu que a equipe do técnico Dudamel esteve abaixo do esperado.

"Não há muito a dizer. O primeiro tempo foi nosso, mas vacilamos. No segundo tempo entramos mal, tomamos mais gols. Eles fizeram o que tinham que fazer: gols. Nós não fizemos. Temos que mostrar força no Brasil, na volta", disse o jogador.

Os gols do jogo foram marcados por Walter Bou, aos três minutos da etapa inicial, Cabrera, aos 43, e Carabajal, aos seis do segundo tempo. Quase no fim, aos 44, Allan desperdiçou um pênalti que poderia melhorar a situação do Galo na volta.

Com o placar, o Atlético-MG precisa ao menos vencer por 3 a 0 para levar a decisão da vaga aos pênaltis, ou triunfar por quatro gols de diferença para avançar no tempo normal.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.