Campeonato Paulista

Vanderlei Luxemburgo faz ajustes táticos em treino do Palmeiras

Alviverde está se preparando para jogo contra a Ponte Preta, pelo Paulistão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras.
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Após trabalhos físicos pela manhã, com ênfase na potência, o Palmeiras treinou fundamentos táticos na tarde desta quarta-feira (05), na Academia de Futebol.

O técnico Vanderlei Luxemburgo, usando dimensões reduzidas do campo, comandou movimentações com dois times. Um contou com Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Victor Luis; Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Willian, Luiz Adriano e Dudu. O outro foi Mayke, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Luan Silva.

Em um momento, o primeiro time teve de pressionar sem a bola e armar contra-ataques rápidos. Posteriormente, os papéis foram invertidos, e a equipe inicial teve de sair jogando do goleiro com a marcação alta dos oponentes. Na parte final, os atletas aprimoraram ainda cruzamentos, finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

O Palmeiras treina nesta quinta (06), às 16h, em atividade aberta para a imprensa. No sábado (08), o compromisso será diante da Ponte Preta, às 19h30, em Campinas-SP, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.