Supercopa do Brasil

Jesus e Diego falam sobre disputa do título inédito da Supercopa

A final da Supercopa do Brasil acontece no dia 16 de fevereiro.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo04/02/2020 às 17h02
Jesus e Diego falam sobre disputa do título inédito da Supercopatécnico Jorge Jesus e o meia Diego Ribas. ( Foto: Divulgação / Flamengo)

BRASIL - Falta pouco para a grande final da Supercopa do Brasil. Nesta terça-feira (4), a CBF promoveu uma coletiva de imprensa para falar mais detalhes sobre a competição, que a partir deste ano, irá fazer parte do calendário do futebol brasileiro. O técnico Jorge Jesus e o meia Diego Ribas participaram do evento ao lado do treinador Dorival Jr e do volante Wellington, do Athletico-PR.

"É a primeira vez que essa Supercopa vai ter organização no Brasil. Na Europa, valorizamos muito essa competição. É sempre o primeiro troféu que as equipes disputam. É uma competição muito bonita entre os campeões", afirma o comandante do Rubro-Negro.

"Meu pedido (para a Nação) é exatamente esse: que eles continuem nos proporcionando momentos inesquecíveis. Vai ser mais uma final e numa final é fundamental um ambiente diferenciado, que eles sabem proporcionar muito bem. Tenho certeza que eles estarão presentes", destaca o camisa 10.

Já foram vendidos mais de vinte mil ingressos para a final da Supercopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, às 11h, no Mané Garrincha.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.