Copa Sul-Americana

Fernando Miguel garante Vasco focado contra o Oriente Petrolero

Cruz-maltino estreia na Copa Sul-Americana diante da equipe boliviana nesta quarta-feira (5).
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama04/02/2020 às 20h14
Fernando Miguel garante Vasco focado contra o Oriente PetroleroFernando Miguel, goleiro do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O Vasco encerrou sua preparação para a estreia da Conmebol Sul-Americana 2020. O primeiro compromisso do Cruz-maltino será diante Oriente Petrolero (BOL), às 21h30, em São Januário. Um dos líderes do grupo, o goleiro Fernando Miguel revelou a expectativa do grupo para a partida e falou sobre evolução.

"É uma competição que desde o ano passado, gerou uma grande expectativa no torcedor, no clube e também em nós atletas. Estamos na véspera dela, então vamos procurar fazer esse pré-jogo com o Abel hoje, já em cima daquilo que temos de informações da equipe boliviana. Vamos procurar fazer bem feita a nossa parte, procurar evoluir, por mais que nosso início não tenha sido um dos melhores, a gente precisa persistir, insistir e sempre perseverar para que a gente melhore e comece a aparecer o resultado e nada melhor do que um jogo desses", disse o camisa 1.

Questionado sobre a confiança do grupo, o goleiro falou que a evolução vem aparecendo com o passar dos jogos e que a confiança é essencial para o amadurecimento da equipe. Fernando falou ainda que conta com o apoio do torcedor, que vai lotar São Januário, e ressaltou que eles fazem toda a diferença.

"Eu penso que todos os jogos são capazes de trazer confiança para a equipe. A gente esperava chegar para esse jogo da Sul-Americana com a confiança mais em alta. Infelizmente não seguimos na Taça Guanabara mas vamos persistir na Copa Sul-Americana e no final de semana a gente espera continuar evoluindo. No futebol a gente não consegue adquirir confiança sem que a gente veja o que está acontecendo. Esperamos o apoio do nosso torcedor que já demonstrou inúmeras vezes o quanto faz a diferença", finalizou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.