Campeonato Paulista

Willian valoriza início de ano com gols e projeta 2020 vitorioso no Palmeiras

Atacante já marcou dois gols no início da campanha alviverde no Paulistão.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras28/01/2020 às 21h58
Willian valoriza início de ano com gols e projeta 2020 vitorioso no PalmeirasWillian, atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O atacante Willian começou 2020 com o pé direito. Artilheiro do Palmeiras na temporada ao lado de Lucas Lima com dois gols, o camisa 29 tem sido um dos destaques do time nas primeiras partidas do ano. As boas atuações do palestrino, inclusive, têm rendido elogios da torcida e também do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já declarou publicamente a intenção de utilizar bastante o atleta nos confrontos do Alviverde.

“Agradeço o carinho do torcedor, é sempre muito gratificante ter esse reconhecimento. Claro que sabemos que o torcedor lida com a paixão, mas nós crescemos com as críticas também, faz parte em alguns momentos. Fico muito feliz, isso demonstra que o que estamos fazendo em campo está refletindo em bons resultados. É uma alegria pessoal iniciar o ano de uma forma saudável. No ano passado, eu iniciei o ano me recuperando de uma cirurgia. Sou grato a todas as pessoas que estão envolvidas em minha recuperação”, declarou o jogador, comentando sobre as recentes declarações do comandante palmeirense.

“Não tenha dúvida de que isso é uma motivação a mais, até por se tratar do treinador que ele é. Fico feliz, mas ninguém tem cadeira cativa no clube. Temos de mostrar no dia a dia e nos jogos, afinal o treinador novo quer saber o que será daqui para a frente, não do que ficou para trás. Todos têm de mostrar o tempo todo. Fico feliz pelo reconhecimento. Sempre me dedicarei para dar o meu melhor, sei da minha importância. Aproveitarei as oportunidades e farei o meu melhor para marcar o meu nome na história do clube cada vez mais”, falou.

Confiante, Willian Bigode crê em uma temporada de sucesso com a camisa do Palmeiras. “Todo início de ano eu gosto de criar algumas anotações, e neste ano estou fazendo de uma forma diferente. Quero viver o momento. Claro que estou me preparando mais e aproveitando toda a estrutura que temos para me prevenir de lesões e criar uma longevidade na carreira. Hoje podemos nos cuidar cada vez mais por tudo o que o Palmeiras oferece. O início de ano tem sido especial, quero focar no início da competição e manter uma regularidade. Tenho certeza de que 2020 será um ano especial, não só para mim como para o clube”, projetou o atacante, que se colocou à disposição para atuar em diferentes posições do ataque alviverde.

“Já joguei das duas formas (na ponta e de centroavante), tive essa conversa com o professor Vanderlei. Eu me sinto à vontade (como centroavante), assim como já joguei em muitos jogos assim no Palmeiras. Óbvio que não sou centroavante de origem, mas, quando ele achar que será importante, estou preparado para aproveitar as oportunidades”, declarou.

Por fim, Willian expôs o desejo de levantar o troféu do Campeonato Paulista vestindo a camisa alviverde. “Em âmbito nacional, é considerado o menos importante, vamos dizer assim. Mas há quanto tempo o Palmeiras não ganha o Paulista? É um campeonato extremamente difícil e almejado por nós. É um campeonato muito especial, além de dar confiança para a sequência das outras competições no ano. Não tenha dúvidas de que entraremos para conquistar o título”, concluiu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.