Campeonato Carioca

Após vitória sobre o Macaé, Guilherme avalia evolução do Botafogo

O Alvinegro encerrou o jejum de vitórias no Estadual e projeta crescimento na temporada.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR28/01/2020 às 21h48
Após vitória sobre o Macaé, Guilherme avalia evolução do BotafogoGuilherme, lateral-esquerdo do Botafogo. (Vitor Silva / SSPress / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - A vitória por 3 a 1 diante do Macaé foi importante não só na tabela da Taça Guanabara, mas sim pelo bom futebol apresentado pelo Botafogo, fruto de um trabalho forte na pré-temporada. Um dos estreantes na partida, o lateral-esquerdo Guilherme avaliou a equipe, o crescimento do grupo com o passar dos treinamentos e também sobre o estilo de Alberto Valentim no dia a dia.

"É sempre bom estrear com vitória, fazer um bom trabalho para crescermos e alcançarmos os objetivos individuais e coletivos. Creio que estamos colocando em prática tudo que trabalhamos na pré-temporada. Acredito que com um ritmo de jogo vamos seguir em evolução", disse.

Um dos reforços mais experientes para a temporada, Guilherme está entusiasmado com o começo do trabalho no Botafogo, principalmente pelo que puderam realizar na pré-temporada sob o comando de Alberto Valentim.

"Acho que o grupo está se fortalecendo e cada jogador está preparado. Creio que estamos procurando fazer dentro de campo o que está nos passando. O importante é estarmos focado e trabalhando forte para correspondermos quando necessário. O Valentim desde a pré-temporada deixou bem claro algumas coisas que gosta e aceitamos. Ele é o comando e manda quem pode, obedece quem tem juízo. Conversa muito em grupo e individualmente também para que todos tenham essa mesma orientação", frisou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.