Futebol

Palmeiras intensifica preparação para clássico contra o São Paulo

Clássico entre o Alviverde e o Tricolor será disputado neste domingo (26).

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na manhã desta sexta-feira (24), na Academia de Futebol, à preparação para o confronto com o São Paulo, no domingo (26), às 16h, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um coletivo (com dois times com 11 componentes) e realizou ajustes táticos como saídas de bola, transições, bolas paradas, entre outras coisas.

O zagueiro Vitor Hugo deu sequência ao seu cronograma de transição física no centro de excelência e no gramado. Na parte interna ficaram o meio-campista Bruno Henrique, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e o atacante Wesley, com torcicolo.

O elenco, liberado depois da movimentação matutina, se reapresentará no centro de treinamento na noite desta sexta e seguirá para Araraquara-SP, onde fará o último treino no sábado (25) pela manhã, em atividade fechada para a imprensa.

Na primeira rodada do torneio estadual, o Palmeiras goleou o Ituano por 4 a 0 fora de casa, com gols de Marcos Rocha, Lucas Lima, Zé Rafael e Willian.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.