Futebol

Flamengo apresenta oficialmente o atacante Michael

Novo camisa 19 do Rubro-Negro fez elogios ao clube em entrevista.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Michael foi apresentado ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol.
Michael foi apresentado ao lado de Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol. (Marcelo Cortes / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Anunciado ontem como reforço do Flamengo pelas próximas cinco temporadas, o atacante Michael foi apresentado na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. E, em suas primeiras palavras como jogador do Rubro-Negro, Michael falou em gratidão.

"Eu agradeço por tudo o que fizeram. Não foi fácil, mas deu tudo certo. Agora tenho que corresponder dentro de campo, mostrar que valeu a pena", afirmou.

Em seguida, o novo camisa 19 rubro-negro fez elogios ao Flamengo.

"Pesou a grandeza do clube. Qualquer atleta quer estar aqui. Sou grato. Pretendo dar o meu melhor. Meu maior sonho é ser campeão pelo Flamengo e vou dar o meu máximo pra isso", concluiu Michael.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.