No Maracanã

Flamengo empata com o Macaé em 0 a 0 em sua estreia no Campeonato Carioca

O Rubro-Negro teve ótimas chances, mas esbarrou na grande atuação do goleiro adversário.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (22), às 21h, contra o Vasco, no Maracanã.
O Flamengo volta a campo na quarta-feira (22), às 21h, contra o Vasco, no Maracanã. ( Foto: Divulgação / Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Em sua estreia no Campeonato Carioca 2020, o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Macaé, no Maracanã. Foram mais de 27 mil rubro-negros presentes na partida.

O jogo

No primeiro tempo, a grande chance de gol do Flamengo foi do volante Hugo Moura. Aos 44 minutos, ele bateu forte da entrada da área e o goleiro Jonathan fez grande defesa, com o pé.

No segundo tempo, o Rubro-Negro melhorou e criou mais oportunidades. Não fossem os milagres do goleiro adversário, o Flamengo teria saído com a vitória.

Aos 2 minutos, Vitor Gabriel recebeu belo cruzamento de Matheus França, mas chutou pra fora. Aos 26 minutos, Matheus recebeu bom passe de Pepê e chutou cruzado, mas a bola subiu e foi pra fora. Aos 45 minutos, a grande chance do jogo. Após confusão na área, Yuri César cabeceou, Jonathan defendeu e a zaga do Macaé tirou em cima da linha. Pouco antes, Jonathan pegou uma bela cabeçada do zagueiro rubro-negro Rafael Santos.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (22), às 21h, contra o Vasco, no Maracanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.