Futebol

Werley visa uma boa temporada do Vasco e exalta chegada de Germán Cano

Defensor do Cruz-maltino também analisou a contratação do técnico Abel Braga.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama15/01/2020 às 22h06
Werley visa uma boa temporada do Vasco e exalta chegada de Germán CanoWerley, de colete azul, em disputa com os laterais Yago Pikachu e Cayo Tenório. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Após mais um dia de treinamentos na pré-temporada do Vasco, o zagueiro Werley atendeu alguns jornalistas para entrevista coletiva. O camisa 34 falou sobre as primeiras semanas de trabalho em 2020 e exaltou a qualidade do único reforço contratado até agora para 2020, o atacante argentino Germán Cano, que vem conhecendo os companheiros e mostrando um bom desempenho nas atividades no CT do Almirante.

"É um centroavante diferente, não é aquele atacante que fica parado lá na frente. Tenta dar o mínimo de referência para o zagueiro, se movimenta bastante em diagonais curtas e chuta muito bem com as duas pernas. Estamos muito felizes em ter um atleta desse nível, até para garotada ter uma referência no ataque, esperamos que ele possa ter um excelente ano e que dê muitas alegrias ao torcedor", disse Werley.

No início dessa temporada, o Vasco anunciou a chegada do técnico Abel Braga, que vem conhecendo o elenco durante esta pré-temporada. Werley falou sobre como está sendo a adaptação ao novo comandante e disse ainda que espera que a equipe possa fazer grandes jogos e buscar títulos nessa temporada.

"Tem sido muito bom. Acabamos perdendo um treinador cascudo, mas chegou também um treinador muito experiente, com uma característica um pouco diferente daquilo que o Vanderlei buscava com a nossa equipe no ano passado. Nós esperamos poder fazer grandes jogos, disputar muito bem todas as competições e que o time possa fazer aquilo que o Abel nos pede durante os treinamentos para estar cada dia mais próximo das vitórias e mais próximo dos títulos", finalizou Werley.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.