Futebol

São Paulo conclui primeira parte da pré-temporada com derrota para o Juventus

Tricolor continua se preparando para a disputa do Paulistão e da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Lance do jogo-treino entre São Paulo e Juventus.
Lance do jogo-treino entre São Paulo e Juventus. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Como parte dos preparativos para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, o Tricolor realizou um jogo-treino contra o Juventus (SP) nesta quarta-feira (15) e se despediu do CFA Laudo Natel ao completar a primeira parte da pré-temporada.

Com gol de Thiago Rocha, no segundo tempo, o Moleque Travesso venceu por 1 a 0. Assim como fez no confronto com a Caldense (6 x 1) no último domingo (12), o técnico Fernando Diniz utilizou uma formação em cada tempo.

No primeiro tempo, o São Paulo atuou com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno. Já na etapa complementar, a equipe foi composta por Lucas Perri (Junior); Igor Vinícius, Luan, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho).

A partida com o clube da Mooca (SP) marcou o oitavo dia de preparação do elenco são-paulino nesta pré-temporada. Nesta quinta-feira (16), após o período em Cotia, o Tricolor retomará a preparação no CT da Barra Funda.

A estreia será no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa, pelo Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.