Futebol

Gustavo Henrique é apresentado como reforço do Flamengo

Defensor chega ao Rubro-Negro após passagem pelo Santos.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo.
Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (15), no Ninho do Urubu, o zagueiro Gustavo Henrique foi apresentado oficialmente como jogador do Flamengo. O jogador, de 26 anos, assinou por quatro anos com o Rubro-Negro. Em entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont, o novo camisa 2 mostrou a felicidade em estar vestindo a camisa rubro-negra.

"Estou muito feliz. Agradeço as palavras, é um sonho realizado. Estou encantado com a estrutura, tudo muito bonito e organizado. Agora vou fazer meu trabalho, buscar títulos e fazer história. Escolhi o Flamengo pelo grande projeto. Temos muitas chances e isso me motiva", disse.

Questionado sobre a motivação para a temporada, Gustavo Henrique foi enfático.

"Eu venho aqui para somar, para ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Se não tenho o resultado que espero, eu fico mal. O que a torcida pode esperar é que vai ter choque com os atacantes adversários".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.