Futebol

Fluminense acerta a permanência do zagueiro Nino

Defensor foi contratado em definitivo e assinou contrato por três anos com o Tricolor.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Nino, zagueiro do Fluminense.
Nino, zagueiro do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - Um dos grandes destaques do Fluminense em 2019, Nino, que estava emprestado pelo Criciúma, teve o direito de compra exercido pelo Tricolor e assinou contrato por três anos.

"Nunca escondi meu desejo de permanecer no clube, no que dependia de mim já estava tudo certo. Fico muito feliz que todas as partes envolvidas tenham chegado a um acordo. O ano de 2019 foi de muito crescimento para mim, espero que 2020 também seja positivo e que a gente consiga conquistar resultados importantes dentro de campo".

Após chegar por empréstimo no Fluminense no fim de fevereiro, Nino se firmou como um dos destaques do Tricolor em 2019. O zagueiro fez 50 jogos, marcou um gol e foi convocado para a Seleção sub-23 para a disputa do Pré-Olímpico, em janeiro, na Colômbia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.