Futebol

Tiago Volpi destaca pré-temporada do São Paulo em Cotia: "Grupo está trabalhando forte"

Tricolor está se preparando para as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo.
Tiago Volpi, goleiro do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (13) após as atividades da manhã no São Paulo, no CFA Laudo Natel, e destacou a pré-temporada do Tricolor de olho nas disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

“A expectativa é a melhor possível. Estamos fazendo uma grande pré-temporada, trabalhando forte para que o caminho das vitórias acompanhe o São Paulo em 2020. A gente vai dar continuidade ao que terminamos e ao que sabemos que podemos melhorar para ser uma equipe mais regular”, afirmou o arqueiro, que completou.

“Sabemos que o elenco tem qualidade e o quanto é importante manter a base e o treinador. Chegamos a essa pré-temporada sabendo nosso plano de jogo, e isso facilita. Vejo isso de uma maneira muito positiva, chegar hoje na pré-temporada conhecendo todo mundo. Isso nos dá uma vantagem”, opinou.

Desde a última quarta-feira (8), quando se reapresentou no CT da Barra Funda antes de seguir para Cotia, o São Paulo prepara o elenco para os desafios da temporada. A estreia será no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo estadual.

“A partir do momento que você faz parte de um grande clube como o São Paulo, a tendência é cada dia estar melhor. Sempre vejo meu time em primeiro lugar. A gente respeita os rivais, mas tenho que ver o meu lado, e estamos trabalhando, nos esforçando para que seja um grande ano para o São Paulo, e que a gente possa sempre estar em primeiro”, concluiu Volpi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.