Por quatro temporadas

Luan assina contrato com o Corinthians

Jogador foi oficializado pelo clube paulista neste sábado (11).
Imirante Esporte11/01/2020 às 18h43
Luan assina contrato com o CorinthiansFoto: Divulgação

O Corinthians oficializou o contrato com o atacante Luan neste sábado (11). O jogador fechou com o clube paulista por quatro temporadas, até dezembro de 2023. Vale destacar que o atleta já tinha um pré-contrato validado desde dezembro.

A demora para a apresentação oficial de Luan ocorreu porque o Grêmio, seu antigo clube, ainda não havia enviado todos os documentos necessários para a transação ocorrer de forma completa, mas o atleta já estava treinando com o elenco desde o início desta semana. " É um sonho realizado. Fui muito bem recebido por todos aqui e quero corresponder todo carinho que tenho recebido da torcida do Corinthians.", comentou Luan.

A negociação custou 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões, na cotação do dia) para que o Timão ficasse com 50% dos direitos econômicos de Luan. A outra metade continua com o Grêmio. O Corinthians viaja no próximo domingo (12) aos EUA para o Torneio da Flórida e disputará partidas contra o New York City e o Atlético Nacional, da Colômbia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.