No Albertão

De virada, Sampaio vence amistoso contra o River-PI

A partida terminou em 3 a 2 para o clube maranhense.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
(Lucas Almeida/L17 Comunicação)

O amistoso realizado como parte dos trabalhos de pré-temporada para River-PI e Sampaio Corrêa foi bem movimentado e contou com muitos gols. O jogo, que terminou em 3 a 2 para o tricolor maranhense, foi utilizado para que o técnico João Brigatti pudesse testar ao máximo a sua equipe, pois durante os 90 minutos os dois times fizeram diversas mudanças no jogo.

O Sampaio Corrêa não começou a partida muito bem e nos primeiros 45 minutos de jogo assistiu o Galo abrir uma vantagem de 2 a 0, com gols de Valdo Bacabal, aos 41, e Carlos Henrique, aos 46 minutos. Já na segunda etapa da partida, o Tubarão voltou mais forte e com várias alterações feitas por Brigatti e isso fez com que o clube maranhense arrancasse o empate com gols de Luan e Joãozinho.

Um dos principais destaques do jogo foi Luan, que além de fazer o primeiro gol do Sampaio também marcou o gol da virada, de pênalti, aos 41 minutos da etapa final.

O elenco do Sampaio retorna ao centro de treinamento do clube na segunda-feira (13) para treino integral. De acordo com a comissão técnica do time, o tricolor maranhense fará ainda mais um amistoso, no próximo fim de semana. A estreia oficial na temporada 2020 será realizada dia 27 de janeiro contra o São José, pelo Campeonato Maranhense, no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.