Futebol

Ruan Renato e Guilherme Santos são apresentados pelo Botafogo

Jogadores concederam entrevista coletiva nesta quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos.

Rodrigo Ricardo / Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Ruan Renato e Guilherme Santos, reforços do Botafogo.
Ruan Renato e Guilherme Santos, reforços do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Mais dois novos jogadores foram apresentados pelo Botafogo, nesta quinta-feira (9), no Estádio Nilton Santos. O primeiro deles é o zagueiro Ruan Renato. O jogador, de 25 anos, disputou a última temporada pelo Figueirense-SC e vai ter a responsabilidade de assumir a vaga de Gabriel, que retornou para o Atlético-MG.

“Já tinha esse projeto independentemente da permanência dele. Meu objetivo é conquistar o espaço e a torcida, como ele fez”.

O outro reforço é o experiente Guilherme Santos. Com 31 anos, o lateral-esquerdo já vestiu várias camisas, inclusive a dos cariocas Vasco e Fluminense. Em 2019, defendeu o Paraná na série B.

“Vim preparado, estou maduro, sério, aprendi a valorizar as oportunidades, chego em bom momento. Foi uma escolha correta. Vamos trabalhar para conquistar grandes coisas", afirmou o baiano de Jequié.

O Glorioso é um dos times que mais se mexeu no mercado. Até agora, foram sete novas contratações. Além de Ruan Renato e Guilherme Santos, o Alvinegro já fechou com Pedro Raul, Thiaguinho, Bruno Nazário, Lecaros, e Luiz Otávio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.