Futebol

Elenco do Vasco se reapresenta para a temporada 2020

Reforço cruz-maltino, o atacante Gérman Cano participou das atividades.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Vasco.
Treino do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quarta-feira (8) em dois grupos. Parte dele foi primeiro ao CT do Almirante, onde iniciaram realizando exames de sangue, avaliação biomecânica, de força, resistência CORE e de retração muscular com mobilidade. Outra parte do elenco foi até uma clínica particular, para avaliações físicas e fisiológicas, além de exames médicos, respectivamente. Na parte da tarde, houve inversão de locais e de procedimentos para os grupos.

Quem esteve no CT do Almirante pela primeira vez foi o atacante argentino Germán Cano, único reforço do Vasco para 2020 até aqui. Ele foi recepcionado pelo também atacante Talles Magno, que posou para uma foto com o novo camisa 14 do Cruz-maltino.

A reapresentação também marcou um reencontro. Foi entre o lateral-esquerdo Ramon e o novo preparador físico da equipe, Flávio Oliveira, com quem trabalhou na última passagem do profissional pelo Vasco. Ele já passou por equipes como Grêmio, Corinthians, Sport, Ceará, além de ter tido destaque no Japão.

O clima pela manhã também foi de descontração. Os jovens Alexandre, Lucas Santos, Talles Magno e Lucão botaram a resenha em dia, mas o destaque ficou por conta do meia Marcos Júnior, que apareceu no Centro de Treinamento com o cabelo descolorido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.