Mercado da Bola

Corinthians anuncia a chegada do lateral-esquerdo Sidcley por empréstimo

Campeão pelo Alvinegro em 2018, Sidcley retorna após passagem pelo Dínamo de Kiev.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians08/01/2020 às 20h31
Corinthians anuncia a chegada do lateral-esquerdo Sidcley por empréstimoSidcley assinou contrato com o Corinthians nesta quarta-feira (8). (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nesta quarta-feira (07), o Corinthians e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, chegaram a um acordo para a cessão por empréstimo do lateral esquerdo Sidcley. O contrato do jogador com o Alvinegro é válido até o fim de 2020.

Campeão paulista em 2018 – com participação decisiva nas quartas de final, quando marcou contra o Bragantino –, Sidcley retorna ao Timão para reforçar a equipe nesta temporada. Na sua primeira passagem, atuou em 27 jogos e marcou três gols.

“Muito feliz em retornar ao Corinthians, onde tive uma passagem curta, mas muito marcante na minha carreira“, comentou Sidcley. “Não veja a hora de voltar a vestir o manto na Arena, com o apoio da torcida durante os 90 minutos”, completou.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.