Futebol

Com Pedro Rocha e elenco jovem, Flamengo inicia a pré-temporada

Rubro-Negro já está treinando para a disputa do Campeonato Carioca.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo08/01/2020 às 22h17
Com Pedro Rocha e elenco jovem, Flamengo inicia a pré-temporadaPedro Rocha, atacante do Flamengo. (Divulgação / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Sub-20 do Flamengo se reapresentaram para os primeiros exames da temporada. Os demais atletas dos profissionais se juntaram aos jovens na atividade do campo 5, no Ninho do Urubu. O técnico Maurício Souza comandou o primeiro treino visando a preparação para a estreia da equipe na Taça Guanabara.

Pedro Rocha visita o CT

O atacante Pedro Rocha pisou pela primeira vez no Ninho do Urubu e conheceu as instalações do Flamengo. Na oportunidade, o jogador falou sobre a felicidade de vestir a camisa rubro-negra.

"É um prazer estar vestindo a camisa desse clube. Hoje pude ver de perto toda a estrutura do Flamengo. Não vejo a hora de começar o trabalho e batalhar por novos títulos para o clube", afirma.

Lista dos jogadores que se reapresentaram nesta terça-feira:

Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.