Futebol

Com Pedro Rocha e elenco jovem, Flamengo inicia a pré-temporada

Rubro-Negro já está treinando para a disputa do Campeonato Carioca.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Pedro Rocha, atacante do Flamengo.
Pedro Rocha, atacante do Flamengo. (Divulgação / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Sub-20 do Flamengo se reapresentaram para os primeiros exames da temporada. Os demais atletas dos profissionais se juntaram aos jovens na atividade do campo 5, no Ninho do Urubu. O técnico Maurício Souza comandou o primeiro treino visando a preparação para a estreia da equipe na Taça Guanabara.

Pedro Rocha visita o CT

O atacante Pedro Rocha pisou pela primeira vez no Ninho do Urubu e conheceu as instalações do Flamengo. Na oportunidade, o jogador falou sobre a felicidade de vestir a camisa rubro-negra.

"É um prazer estar vestindo a camisa desse clube. Hoje pude ver de perto toda a estrutura do Flamengo. Não vejo a hora de começar o trabalho e batalhar por novos títulos para o clube", afirma.

Lista dos jogadores que se reapresentaram nesta terça-feira:

Bill, Dantas, Gabriel Batista, Gustavo, Guilherme Bala, G. Noga, Hugo Moura, Hugo Souza, Ítalo, João Lucas, João Gomes, Lucas Silva, Luís Henrique, Matheus França, Natan, Pepê, Rafael Santos, Ramon, Richard Rios, Rodrigo Muniz, Thiago Santos, Thiago Fernandes, Vinícius Souza, Vitor Gabriel, Wendel, Yago e Yuri César.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.