Futebol

Em reapresentação, elenco do Palmeiras faz baterias de exames

Alviverde deu a largada para a pré-temporada nesta segunda-feira (6).
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras06/01/2020 às 22h07
Em reapresentação, elenco do Palmeiras faz baterias de examesTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - A temporada 2020 do Palmeiras começou na tarde desta segunda-feira (06). Às 15h, jogadores, comissão técnica e diretoria se reuniram e conversaram no vestiário da Academia de Futebol.

O treinador Vanderlei Luxemburgo, em sua quinta passagem pelo clube, deu seu primeiro discurso para o atual elenco, que contou com cinco jovens promovidos das categorias de base (Lucas Esteves, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Alan e Gabriel Veron – Angulo, também integrado, foi desfalque por estar com a Seleção Colombiana na disputa do Pré-Olímpico), e três retornos de empréstimos (Vinicius Silvestre, Pedrão e Wesley).

Na sequência, os atletas, como de praxe em dias inaugurais de pré-temporada, fizeram exames cardiológicos e testes físicos. Eles ainda encerraram o dia com trotes de corrida no gramado.

Já em regime de concentração, o grupo alviverde jantará e dormirá no centro de excelência até sexta (10). Todos os dias, inclusive, haverá trabalhos em dois períodos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.