Copa São Paulo de Futebol Júnior

Veja os resultados do fim da primeira rodada da Copinha

São Caetano, Ceará, EC São Bernardo, Itapirense, Coritiba, Vasco e São Bento venceram nesse sábado.

Imirante Esporte, com informações na FPF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

SÃO PAULO - Nove partidas movimentaram o sábado (4) no encerramento da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Caetano, Ceará, EC São Bernardo, Itapirense, Coritiba, Vasco e São Bento venceram. O atual campeão São Paulo estreou com empate sem gols diante do Operário-PR.

Pela manhã, o São Caetano superou o Nacional, por 3 a 1, no Nicolau Alayon, em São Paulo, com três gols do atacante Ronaldo. Também pela manhã, o Água Santa sofreu o empate no fim e ficou na igualdade diante do Trem-AP.

Quem também venceu no início deste sábado foi o Ceará, que superou o Canaã-BA, por 2 a 1. No jogo isolado das 16h, o São Paulo ficou no empate sem gols diante do Operário-PR, em São Bernardo do Campo.

Já EC São Bernardo e Itapirense fizeram bonito e venceram em suas estreias. O time do ABC superou o Palmeirinha-RN, enquanto o clube do interior paulista venceu o Jacuipense-BA.

No encerramento da noite, Coritiba, Vasco e São Bento venceram. Os paranaenses passaram pelo CSA-AL, por 2 a 0. Os cariocas golearam o Carajás-PA, por 5 a 1, enquanto os socorabanos levaram a melhor no duelo paulista diante da Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.