Copinha

Palmeiras ganha do Petrolina-PE e está na segunda fase

O resultado beneficiou a Ferroviária, que também se classificou.

Imirante esporte, com informações da FPF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
( Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras contou com dois gols do artilheiro Fabrício para vencer o Petrolina-PE e garantir a classificação antecipada no Grupo 17, cuja sede é em Araraquara. A Ferroviária também passou.

A estrela de Fabrício brilhou logo aos quatro minutos do primeiro tempo ao completar cruzamento de cabeça. Um pouco antes do intervalo, o atacante ampliou e deu números finais a partida.

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras tem os mesmos seis pontos da Ferroviária, mas está na vice-liderança por causa do saldo de gols (7 contra 4).

Na última rodada da primeira fase, os dois times fazem um confronto direto pela liderança do Grupo 17, na próxima quarta-feira (8), na Arena Fonte Luminosa. Zerados, Petrolina-PE e União-MT se despedem do torneio na preliminar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.