Copinha

Ferroviária ganha mais uma e se aproxima da classificação

Com 100% de aproveitamento, o time da casa avança se o Palmeiras não perder para o Petrolina-PE,

Imirante Esporte, com informações da FPF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O placar elástico coloca a Ferroviária na liderança do Grupo 17.
O placar elástico coloca a Ferroviária na liderança do Grupo 17. ( Foto: Reprodução)

BRASIL - A Ferroviária ficou muito perto de garantir a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde deste domingo (5) ao ganhar do União-MT por 5 a 1 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

O placar elástico coloca a Ferroviária na liderança do Grupo 17, com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas. Se o Palmeiras não perder para o Petrolina-PE, às 16h deste domingo (5), o time grená garante a classificação antecipada.

Jogando em casa, a Ferroviária precisou de apenas 12 minutos para abrir o placar com Claudinho. Na sequência, aos 23, o atacante David ampliou. O União-MT voltou para o jogo no início do segundo tempo, quando GTA diminuiu aos 14.

Foi aí que brilhou a dupla formada por David e Jhoninha. Aos 24, o atacante grená aproveitou passe do companheiro para marcar seu segundo gol no jogo.

Cinco minutos depois, David retribuiu a assistência para Jhoninha. Nos acréscimos, Willian, de pênalti, deu números finais a partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.