Futebol

Seleção Olímpica inicia etapa final de preparação para o Pré-Olímpico nesta sexta

Grupo treinado por André Jardine fica 14 dias no CT e faz dois jogos preparatórios contra Boavista e Portuguesa antes de embarque para o Torneio Pré-Olímpico.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro.
A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. ( Foto: Fernando Torres / CBF)

RIO DE JANEIRO - A Seleção Olímpica desembarca na Granja Comary nesta sexta-feira (3) para a etapa final de preparação para o Torneio Pré-Olímpico, que começa no dia 18 de janeiro e vai até o dia 9 de fevereiro, na Colômbia. O grupo convocado pelo técnico André Jardine chegará ao CT da Seleção Brasileira, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, às 12h. Após o almoço, os atletas passarão por uma bateria de avaliações médicas e já irão a campo para o primeiro contato com o gramado às 18h.

O time brasileiro ficará 14 dias na Granja Comary antes do embarque para a Colômbia. Durante este período, a equipe fará dois jogos preparatórios contra as equipes profissionais de Boavista e Portuguesa, nos dias 12 e 15, respectivamente. Os confrontos serão realizados no campo principal do CT e serão abertos para a imprensa.

A Seleção Brasileira embarca para a disputa do Torneio Pré-Olímpico no dia 16 de janeiro. A estreia será no dia 19 contra o Peru. Clique aqui e confira a programação completa de jogos do Brasil na competição.

O Brasil está no Grupo B do torneio com Bolívia, Uruguai, Paraguai, além de Peru, adversário da estreia. Os dois primeiros colocados de cada grupo vão avançar para o quadrangular final, que começa no dia 3 de fevereiro. Os dois melhores da fase final estarão classificados para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.