Duelo

Atlético-MG terá confronto inédito na 1ª fase da Sul-Americana

Embora já tenha enfrentado 13 equipes da Argentina, o Galo jogará pela primeira vez contra o Unión, de Santa Fe.
Imirante Esporte, com informações do Atlético-MG02/01/2020 às 19h57
 Atlético-MG terá confronto inédito na 1ª fase da Sul-AmericanaO duelo acontece na primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. ( Foto: Divulgação)

BRASIL - O Atlético terá um confronto inédito na primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. Embora já tenha enfrentado 13 equipes da Argentina, o Galo jogará pela primeira vez contra o Unión, de Santa Fe.

O jogo de ida está marcado para a noite do dia 6 de fevereiro (quinta-feira), às 21h30, no Estádio 15 de Abril, em Santa Fe, na Argentina. A partida de volta acontecerá no dia 20 de fevereiro (quinta-feira), no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.

E se fará sua estreia na competição em território argentino, é lá que o Atlético espera estar no dia 7 de novembro, data da decisão do torneio, que será em jogo único, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Na segunda etapa do torneio, dez equipes provenientes da Copa Libertadores se juntarão aos 22 classificados da primeira fase e um novo sorteio será realizado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.