Basquete

Flamengo vence o Corinthians e mantém vantagem na liderança do NBB

Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro conquistou mais um triunfo.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste sábado (28).
Flamengo e Corinthians se enfrentaram neste sábado (28). (Divulgação / LNB)

SÃO PAULO - Quando Franco Balbi e Marquinhos estão inspirados, é difícil superar o Flamengo. Neste sábado, mais uma vitória rubro-negra pelo Novo Basquete Brasil. Em sua última partida em 2019, o time carioca derrotou o Corinthians, fora de casa, por 72 a 68. Balbi anotou 15 pontos e foi o cestinha rubro-negro. Marquinhos, por sua vez, anotou 14.

Com o resultado, o Flamengo segue tranquilo na liderança da competição. O time do técnico Gustavinho agora foca na disputa do Super 8, que será realizado no início de janeiro, no Rio de Janeiro.

"Vitória muito importante para o decorrer do campeonato. É normal ter essas oscilações depois de quatro dias de folga. Não sentimos a barriga cheia (...) Conseguimos o nosso objetivo", disse Marquinhos sobre o triunfo deste sábado.

O próximo jogo do Flamengo no NBB é contra o Brasília, no dia 24 de janeiro. A partida tem o mando do Rubro-Negro, mas ainda não tem local definido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.