Futebol

Dorival Júnior é anunciado como novo técnico do Athletico Paranaense

Treinador de 57 anos acertou transferência para o Furacão nesta sexta-feira (27).

Imirante Esporte, com informações do Athletico Paranaense

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dorival Junior, novo técnico do Athletico.
Dorival Junior, novo técnico do Athletico. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

CURITIBA - O Athletico Paranaense acertou a contratação do técnico Dorival Júnior para a temporada 2020. Dorival terá a missão de comandar o Furacão na Supercopa do Brasil, Conmebol Libertadores, Campeonato Brasileiro e de defender o título na Copa do Brasil.

Dorival Júnior chega para dar continuidade ao vitorioso projeto athleticano, que manterá a filosofia de trabalho que vem dando bons frutos nos últimos anos.

“É uma honra poder vestir essa camisa, uma camisa pela qual eu tenho um respeito muito grande, uma admiração por todo o trabalho que está sendo desenvolvido”, disse o novo treinador rubro-negro.

O profissional de 57 anos acumula passagens por grandes instituições do futebol brasileiro. Seu último trabalho foi à frente do Flamengo, em 2018. Nesta década, já conquistou a Conmebol Recopa e uma Copa do Brasil, além de três estaduais.

“Agora tenho a oportunidade de estar à frente desta grande equipe. Tenho certeza que darei meu máximo para que a torcida athleticana continue tendo grandes resultados, continue sonhando alto”, finalizou Dorival Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.