Mundial de Clubes

Bruno Henrique destaca apoio da torcida do Flamengo em Doha

Rubro-Negro bateu o Al Hilal e está na decisão do Mundial de Clubes.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Bruno Henrique, atacante do Flamengo.
Bruno Henrique, atacante do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

DOHA (CATAR) - O atacante Bruno Henrique, que participou dos três gols do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Al-Hilal, pela semifinal do Mundial de Clubes, fez elogios aos torcedores rubro-negros após a partida em Doha, no Catar.

"A torcida é o nosso 12º jogador. Fizeram o esforço de vir para o Catar e estamos felizes de tê-los ao nosso lado. Vai chegar mais gente essa semana e faremos de tudo para dar alegria para eles", disse BH.

Bruno Henrique também falou sobre a grande decisão do Mundial. O Flamengo enfrenta o vencedor de Liverpool e Monterrey.

"Vai ser um grande jogo. A gente já está na final, agora é esperar o próximo adversário, com humildade, respeitando como a gente fez durante o ano. O que vier a gente vai encarar com muita responsabilidade e dedicação", afirmou o atacante.

Liverpool e Monterrey se enfrentam nesta quarta-feira. Já a final do Mundial será disputada no sábado, às 14h30 (horário de Brasília).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.