Futebol

Internacional anuncia renovação de contrato com o lateral-direito Heitor

Jogador de 19 anos disputou 20 partidas pelo Colorado na temporada.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Heitor, lateral-direito do Internacional.
Heitor, lateral-direito do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - O Sport Club Internacional acertou a renovação contratual do lateral-direito Heitor. O novo vínculo do atleta foi ampliado até final de 2022. Natural de Pelotas, o jogador chegou ao clube em 2017 e foi promovido ao grupo profissional no começo de 2019, após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 19 anos, Heitor disputou 20 partidas no grupo principal nesta temporada.

“Foi um ano de muito aprendizado para mim. Tive a oportunidade de realizar um sonho, que é fazer parte do grupo profissional do Inter. Aos poucos fui conquistando meu espaço contando com a ajuda de todos companheiros, que me ensinaram muito neste ano. Agradeço a confiança do clube, que acredita no meu potencial e espero construir uma história com essa camisa”, destacou Heitor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.