Futebol

Conselheiros aprovam, e futebol do Botafogo migrará para o modelo de clube-empresa

Nova estrutura societária visa redução da dívida alvinegra e futebol competitivo.
Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR13/12/2019 às 22h08
Conselheiros aprovam, e futebol do Botafogo migrará para o modelo de clube-empresaReunião do Conselho Deliberativo do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Foi realizada na quinta-feira (12), na sede de General Severiano, a Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo do Botafogo que aprovou o Plano de Negócios e autorizou o Conselho Diretor a seguir com o projeto de uma eventual nova estrutura societária para assumir o Departamento de Futebol Amador e Profissional.

A nova estrutura prevê reestruturação da dívida e cessão de contratos, cotas de participação, direitos de participação nas competições, patrocínios, direito ao uso do Estádio Nilton Santos, cessão dos contratos de jogadores e demais profissionais do futebol, sendo obtida autorização para o Conselho Diretor praticar todos os atos necessários à efetivação.

Após a aprovação dos conselheiros, o próximo passo será a realização de uma Assembleia Geral com os sócios.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.