Futebol

Vitor Bueno comemora permanência no São Paulo: "Me sinto em casa"

Meia foi contratado em definitivo pelo Tricolor na última quarta-feira (11).

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Vitor Bueno, meia do São Paulo.
Vitor Bueno, meia do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Na última quarta-feira (12), o São Paulo acertou a contratação definitiva de Vitor Bueno, que estava emprestado pelo Santos até o final de 2020 e, agora, assinou um novo vínculo até dezembro de 2023.

Um dos atletas mais decisivos da equipe nesta reta final de Campeonato Brasileiro, que garantiu a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, o jogador fez questão de agradecer todo o incentivo que recebeu da torcida durante a temporada e celebrou a renovação com o Tricolor.

“Esta contratação definitiva representa muito, porque era um dos meus objetivos quando cheguei ao clube. Me sinto em casa no São Paulo desde o primeiro dia aqui, fui bem recebido por todos e tive respaldo e estrutura para trabalhar”, afirmou o atleta, que emendou.

“Estou bem aqui e quero dar alegrias ao torcedor são-paulino. Quero retribuir todo o incentivo que recebi com conquistas para a nossa torcida. Esta é a minha meta para a próxima temporada”, revelou.

Atrás apenas de Antony, o meia-atacante foi ainda o atleta mais decisivo do time são-paulino sob o comando de Fernando Diniz - participou diretamente de seis gols da equipe neste período: fez quatro, deu uma assistência e sofreu um pênalti.

Contratado em abril deste ano, Vitor Bueno disputou 29 jogos pelo Tricolor, sendo 18 como titular. Com exceção do duelo com o CSA (2 x 1), quando o Tricolor atuou com uma formação recheada de jovens, o meia-atacante esteve em campo em todos os jogos com Diniz: 16 partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.